Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

EM JOGOTUMULTUADO RIVER VENCE E ENTRA NO G4.


River e Piauí fizeram um jogo tumultuado e com muitos gols e cinco expulsões, com a partida terminando aos trinta seis minutos do segundo tempo, devido o número insuficiente de jogadores em canto devido às quatro expulsões do lado do time rubranil e com problemas clínicos o atacante Rafael Freitas.
O jogo entre Piauí e River era valido pela sexta rodada do segundo turno do campeonato piauiense, então para as duas equipes o jogo era uma verdadeira decisão e com a bola rolando o time tricolor teve maior volume de jogo e sempre partindo para o ataque em busca dos gols.
 E logo aos três minutos do primeiro tempo o galo tricolor teve um pênalti a seu favor, que Maciano bateu e Lucas defendeu dando uma empolgação a mais para o Piauí, mas que se animou mesmo foi o River que marcou o primeiro com o próprio Maciano.
Em jogo de muita confusão o Piauí ficou sem quatro jogadores Eduardo Júnior, Binha, Fabiano e Jorginho e do lado do River apenas o goleiro Everson foi expulso de campo.
Com o placar final de três a zero para o River, agora o time tricolor está no G-4, enquanto que o Piauí vai ter que vencer o Corisabbá em Floriano.  
e conta com alguns resultados negativo de outras equipes resumindo o time rubranil vai ter que contar com a velha e boa matemático, enquanto Morone vai a Floriano com uma equipe toda desfalcada para o último jogo do segundo turno.
Já o River só depende dele para garante de vez sua vaga nas semi-finais. Na noite de hoje o Flamengo jogou em Caxias e perdeu para o Sabiá pelo placar de dois a um.
 
Éverson; Alex Santos, Bruno Lopes, Gabriel e Rian (Brasinha); Amarildo, Tiago Dias, Cássio e Marabá (Dias); Marciano (Danilo Goiano) e Esquerdinha. Técnico - Josué Teixeira.
 
 
- Lucas; Jorginho, Rafael (Pablo), Eduardo Júnior e Natan; Binha, Marcos Gasolina, Vítor Recife e Vítor Cearense (Rafael Freitas); Silas e Fabiano (Adrianinho). Técnico - Paulo Moroni.




 










FONTE - SIDNEY SANTOS

POSTAGEM E FOTOS - ELZINEY SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário