Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

COMANDANTE DA POLÍCIAL LÍDIO FILHO VISITA FFP


Na tarde de ontem (24) comandante geral da Polícia Militar do Piauí cel Lídio Filho visitou o presidente da federação de futebol Cesárino Oliveira na ocasião cel Lídio firmou parceria com a federação.
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) alterou o local da partida entre Barras x River-PI, válida pela última rodada do returno do Campeonato Piauiense. Os dois times se enfrentam na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, neste domingo. O horário do jogo será às 16 horas. De acordo com a portaria da entidade, publicada nesta quinta, a alteração acontece por conta da queda do muro do Estádio Juca Fortes, casa do Leão do Marathaoan. Sem tempo para recuperar o local, o duelo acontece em campo neutro.  
No documento, o presidente da FFP, Cesarino Oliveira, explica que o reparo do muro não foi feito pela administração do Juca Fortes e a alternativa encontrada para a segurança dos torcedores foi a transferência da partida. 
- Considerando o desabamento de parte do muro do Estádio Juca Fortes, sem que, até o momento, tenha sido providenciado por parte da prefeitura o reparo do local, respaldado no Art. 13, do Regulamento da Competição, bem como a orientação do Ministério Público quanto à segurança nos jogos de futebol, transferir o jogo Barras x River-PI para o Estádio Ytacoatiara para melhor garantia de torcedores e de quem participar da partida - explica o presidente na portaria.  
 
 




 
Fonte - Futebol do Piauí.
Postagem e fotos - Elziney santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário