Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

TUTA MARCA UM GOL E SALVA FLAMENGO DA DERROTA.


 
 
 
 
Na tarde de hoje (2) no estádio Lindolfo Monteiro, jogaram Flamengo e Barras com o jogo bastante disputado pelas ambas as equipe sendo que o Barras dominou o jogou no primeiro tempo abrindo o placar com Emerson para os visitantes e logo depois João Paulo perdeu um gol feito, No segundo tempo o técnico rubro negra Denis Borges fez logo duas substituição umas delas foi à estreia do atacante Tuta que mudou completamente o panorama do jogo com o Flamengo ao ataque loque empatou o jogo com o gol do zagueiro Laércio, mais aos 32 minutos quando um belo chute de fora da área o meia Leís fez 2 a 1 para o Leão do Marathoan, logo depois do gol do Barras aí veio à estrela do atacante Tuta empatando a partida para o delírio da torcida rubro negra no estádio Lindolfo Monteiro dano placar final, no outros jogos da rodada a equipe do Parnhayba debaixo de muita chuva venceu o Piauí pelo placar de 2 x 0 e em Piripiri teve a maior goleada da rodada o River venceu a equipe do Caiçara pelo placar de 7 x 0 com renda de R$ 1.780,00 com 149 pagantes,Flamengo e Barras renda de R$ 8.585,00 com 719 pagantes (191 não pagantes).
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 






 

FLAMENGO
 
 
- Robson; Laércio, Wildinho e William Ferreira; Darlan, Célio, Bruno Potiguar, Jarbas (Rafael) e Zuza; Joniel (Tuta) e Augusto (Pedro Júnior). Técnico: Denis Borges.
 
 BARRAS
 
 
Ari; Emerson, Bengala (Cezinha), Igor e Cristiano; Osvaldo, Leís, Stênio e Índio (Tadeu); Fagner e João Paulo. Técnico: Júlio Cessar Araújo.
FOTO E POSTAGEM - ELZINEY SANTOS.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário