Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

RIVER SÓ EMPATA CONTRA O PARNHAYBA.•

Na tarde de hoje (26) no estádio Lindolfo Monteiro teve a continuação da primeira rodada do campeonato piauiense, a equipe do River empatou de 0 x 0 com a equipe do Parnahyba, mais antes do jogo o vereador André Neves denunciou que o ônibus onde a torcida do Parnhayba estava foi cercada por riverinos. “Mais de 300 torcedores do” River cercaram o ônibus com cerca de 50 torcedores do time do Parnahyba e começaram a apedrejar o ônibus, por volta das 16h deste domingo (26), quando chegava ao estádio Lindolfo Monteiro, após o jogo alguns torcedores da torcida organizada do River invadiram o campo e tentaram agredir a torcida do Parnhayba mais foram contidos pela policia militar que fizeram algumas prisões. Na cidade de Barras a equipe de Barras passou por cima da equipe do 4 de Julho pelo placar de 3 x 0, a rodada termina amanhã às 20hs em Teresina com o jogou Piauí x Caiçara.







RIVER

Éverson; João Rodrigo (Igor), Gabriel (Máikel), Bruno Lopes e Rian; Toni (João Neto), Neto, Brasinha e Thyago Marabá; Marciano e Markley.

PARNHAYBA


Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Alessandro, Luciano (Capela), Totonho e Édson Sá (Ramon); Da Silva (Ivan) e Fabinho.

   Árbitro - Leonardo Marques
  ,Assistentes - Edmílson Timóteo e Mauro César Quarto árbitro - Hélio Soares

Público pagante - 1.568

Público total - 1.971

Renda - R$ 20.920,00

Torcedores da torcida organizada do foram detidos pelos policias do Rone.




                             No final do jogo a policia militar fez a escolta da torcida do Parnhayba.





POSTAGEM E FOTOS - ELZINEY SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário